Destinia

Serviço de reservas on-line pra hotéis de tudo o mundo.

Guia exaustiva e gratuita pra tudos os estabelecimentos hoteleiros e de alojamento no mundo com mais de 15.000 hotéis em Espanha e 120.000 hotéis no mundo.

Oferece informação completa e em permanente atualização. Solicite os preços disponíveis sem compromisso.

Site em Português, Espanhol, English, Français, Deutsch e Itáliano. Server seguro.

Em a industria turística, como no caso de qualquer outra, os proveedores de serviços tratam de obter lhe máximo provecho e beneficio económico. Esto, que é bem natural, expone ao viageiro a tuda classe de preços excesivos, según a temporada, a popularidad do destino e a demanda.

Evidentemente, reservando uma quarto em um hotel - o pra o caso, qualquer outro serviço pra turistas - com anticipação, em general se obterão preços mais favorables. Además, quando se viaja com um grupo familiar, a reserva anticipada se faz indispensable; obter lugar pra uma pessoa é uma coisa, e outra muito distinta pra quatro, cinco o seis.

Os preços podem váriar em seis ordenes de magnitud neste mercado: um pasaje aéreo o uma reserva hotelera pode pagarse cem euros o seiscientos, e no estamos exagerando. Por ele, em base a nossa experiência aqui em Andinia, lhe recomendamos aos viageiros que presten atenção às tarifas que lhes piden por os serviços que pensem contratar, e tomen nota dos sitios como o que aqui lhes presentamos, pra que com tempo suficiente efectúen as reservas do caso.

Del mesmo modo, o hecho de buscar com tempo poderá proveerles de oportunidades que de outro modo nem sequer serían noticia. Puede suceder que se inaugure um novo hotel em um dos destinos que você desea visitar, o bem que estén fazendo alguma classe de promoção ou oferta especial, e deste modo, poderia obter uma reserva por muito menos dinheiro - inclusive gratuitamente, em alguns casos - o acessar a serviços de maior categoría por o mesmo dinheiro.

Otra razón adicional pra anticiparse é que sobre tudo quando o destino se encuentra numa região com uma cultura diferente, com outro idioma e costumbres, outra unidad monetaria, etc. ao principio podem surgir malos entendidos e interpretações equívocas, e antes de viajar a um sitio desconocido conviene informarse porque nunca falta aquel individuo que intentará aproveitar-se do forastero incauto e bem intencionado. E no estamos falando de países do terceiro mundo; no é que intentamos desmerecer a Eritrea, a Guatemala, Laos, etc. pois havemos sido testigos deste tipo de conducta em países como Francia, pra citar somente um exemplo.

E um conselho más: sempre que viagem, lleve fotocopias de seu documentação por si se lhe extravía o se a roban. Com uma fotocopia poderá acelerar enormemente os trámites de identificação e obtenção de duplicados no consulado de seu país. De qualquer maneira, atuar antecipadamente e prevendo poder ter em grandes beneficios.

Lojas virtuais e Leilões

Artigos

Sites similares

Páginas web relacionadas

Livros

Fórum



Outros

Inicio Ampliar Español English


Exploração, natureza, esportes e aventura ao ar livre em © Andinia.com LLC