Backcountry Store - Trekking

Equipamentos de camping ou campismo e trekking pra tudo tipo de terrenos e condições, em Backcountry Store.

Este é um site web onde poderá satisfazer práticamente tudas suas necessidades de produtos pra a aventura.

Veja informação sobre a companhia que distribui este e outros produtos similares ou relacionados, condições de envio e outras questões relevantes fazendo clique aqui.

Nós, a gente de Andinia, gostamos de fazer analogias pra exemplificar nossos pontos de vista. Neste caso, e não que refere-se ao equipamento pra trekking, o conceito sobre o que queremos comentar-lhe um pouco é do logro da máxima eficiência de parte do equipamento.

Isto significa comprar o necessário e indispensável, mais nada mais; é um error muito comum encher a mochila com tuda classe de coisas que depois resultam inúteis ou desnecessáriamente redundantes. Como analogia do que estamos dizendo, basta que vejamos aos inuit que habitam boa parte das zonas frias e polares do norte do mundo, em América, Europa e Asia.

Esta etnia - da qual forman parte os esquimós - vive da caça e a pesca; indubitavelmente que há alguns integrantes da mesma que já hão passado ao sedentarismo, mais o que interessa agora é o típico inuit em seu estado nómada. O primeiro que pode observar-se é que, evidentemente, leva abrigo; nos locais onde aparecem as auroras boreais não pode tomar-se irrefletidamente nada que tenha que ver com a roupa.

Também pode ver-se que dispor de trenós e canoas de diversos tipos, que têm algumas armas, arpões e elementos pra pescar. Mas o que não observa-se nunca é que estejam sobrecarregados de peso, apesar que tudos esses elementos que são indispensáveis pra seu sobrevivência são volumosos.

Nenguém vai a ver a um inuit com as costas coberta de coisas no ártico, arrastando-se por o gelo, e isso apesar de que devem levar tudo o necessário pra sua vida com eles. E isto é assim porque ao longo das gerações hão aprendido que é o que lhes faz falta e que não podem dar-se o luxo de sobre esforçar-se e consumir suas energias inutilmente.

Os inuit pessar de ser caçadores e pescadores, também sabem que não devem exterminar às espécies que são suas presas; eles caçam as mesmas baleias que as frotas de outros países, em grandes números, devastaram durante o século XIX.

Os inuit habitam essa região do mundo por miles de anos e nunca foram responsaveis por a extinção de nenhuma espécie. É dizer, esta gente acostumada a vivir ao ar livre e a caminhar e navegar já leva em sua forma de ser a necessidade e procurar a máxima eficiência no que tem, e não dedicar-se ao excesso por Ignorância.

Produtos similares

Artigos

Sites similares

Livros

Fórum

Jogar e plantar uma árvore



Outros

Inicio Ampliar Español English


Exploração, natureza, esportes e aventura ao ar livre em © Andinia.com LLC