US Outdoor Store oferece equipamentos e acessórios pra todas as atividades ao ar livre.
Há uma grande quantidade de marcas e váriantes de produtos específicamente desenhados e criados pra o acampamento e o trekking, assim como outros mais específicos pra atividades como a sobrevivência, a caça ou a pesca.
Veja informação sobre a companhia que distribui este e outros produtos similares ou relacionados, condições de envio e outras questões relevantes fazendo clique aqui.
Para quens gusten de visitar parajes realmente aislados, fuera dos circuitos turísticos, lhes recomendamos levar com su equipo de senderismo algumas sementes de vegetais que possam crecer de forma simples no tipo de suelo que há o os lugares que piensan visitar. Esto é o que fazemos os exploradores de Andinia em cada ocasião que se nos presenta.
Desta forma, levar frambuesas, papas, o qualquer outro tipo de vegetal lhes poderia proporcionar uma agradable váriação na dieta nos anos subsiguientes nos que visiten esses lugares. Debe tratarse de plantas de crecimiento relativamente rápido e sem necessidade de muita atenção e obviamente, quanto mais aislado esté o lugar onde sejam plantadas, menos problemas se encontrará pra que crezcan.
Em diversos sitios, os lugareños efectúan este tipo de plantações de maneira que em sus viagens por a zona na que viven podem disfrutar de tanto em tanto destas fuentes de alimentação. No é algo complicado nem custoso pra levar à prática, no se requiere de ferramentas pouco usuales e um senderista podrá utilizar su equipo comum pra plantar estas sementes, tubérculos, etc.
Al cabo dum par de anos, si se ha plantado bien, se terá um vergel do qual extraer uma boa quantidade de alimento, sem haver hecho nenhum trabalho adicional. Por outra parte, estas plantas, os gajos, sementes, tubérculos, bulbos, etc. requieren de uma investimento muito pequena em materia de dinheiro e se podem adquirir com facilidad em qualquer parte.
A pesar de ele, seria aconsejable preguntarle a um agricultor o jardinero que conozca a zona em questão que é o que poderia dar melhor resultado. Eso sí, é recomendable estudiar previamente o tipo de planta que se piensa utilizar posto que no tudas resultarán exitosas e no é questão de desaprovechar nem as oportunidades nem o esfuerzo próprios.
|