4º expedição de exploração do Gea ao Cerro Plataforma

Nesta foto, ponchos no piso a ser utilizado para preparar e gerenciar o equipamento pessoal. Uma fotografia tirada um dia antes do início da 4º Exploração do Gea 2005 Expedição ao Cerro Plataforma, montanha localizada na Comarca Andinia, viagem de cerca de dois dias a partir da margem sul do Lago Puelo (Chubut, Argentina), e de especial interesse por ser um sítio de fósseis.

Nestas fotos você olhar os preparativos para a expedição, em Buenos Aires, a viagem até os Andes da Patagónia por terra, a abordagem ao Monte anel Plataforma após uma travessia do Lago Puelo, ficar em um abrigo sem um cuidador (que mais tarde foi destruído) o ascenção ao Plataforma e seu exploração, a documentação de vários tipos de fósseis encontrados pinguins, conchas, braquiópodes, plantas e vegetais, troncos fossilizados, baleias, caranguejos, ouriços, pectinidae, cetáceos, praia fossilizadas, tubarões e turritella, etc) e andar para trás e, finalmente, retornar à capital da Argentina.

A expedição inteira durou cerca de 20 dias, não incluindo as reuniões de organização, planificação, análise e publicação final dos dados recolhidos e propagação na mídia.

Mais informação relacionada.

Produtos fotográficos

Artigos

Loja

Pesquise fotos sobre este tema

Outras fotografias

Videos

Sobre as restrições de uso destas fotografias

Jogar e plantar uma árvore



Outros

Inicio Galeria de fotos English Español

Exploração, natureza, esportes e aventura ao ar livre em © Andinia.com