Uma vista do capô do poderoso motor empregado por o Cessna C-182 do Aeroclub O Bolsón.
Para voar em zonas de montanha, como o faz este aeroclub, é imprescindíveis contar com aviões resistentes e equipados com motores potentes.
Há uma grande quantidadee de razões para ele, e por isso voar nas montanhas é geralmente mais custoso que fazer-lo em outras regiões, mais os motivos principais podem resumir-se em que faz falta que o avião tenha boa potencia disponíveis apesar da altura, tanto para decolar em pistas curtas, fazer frente a correntes de ar descendentes muito fortes, assim como para voar com seguranças apesar da falta de oxígeno.
Os vôos em montanha geralmente exigem que as aeronaves trabalhem baixo exigências de performance elevadas.
Este C-182 pode fazer práticamente tudos os trabalhos possíveis nas zonas de montanha, com exceção quiçá do aterrissagem e decolagem de pistas curtas e semi preparadas: para isso é melhor contar com uma aeronave de trem convencional, como um PA-12, PA-18 ou Husky.
|
Clique na imagem para olha-la em seus dimensões originais.
Artigos
Produtos fotográficos
Procura mais sobre esta foto
Outras fotografias
Livros
Termos e condições para utilizar esta fotografia
|