Galeria 10004 - Armas improvisadas / Autor: Gustavo Sakuda

Várias armas de caça e defesa improvisada em condições de sobrevivência.

, e assim poder acessar no futuro de maneira rápida e simples. A base de dados contem vários miles de fotografias, por o que é conveniente que tome se um tempo para visitar-lo.




1995-01B-20A.jpg - Uma faca de sobrevivência realmente bom pode ser usado para improvisar uma lança com um pau bom, um bastão ou uma bengala, e com um pouco de fios ou cabos.



1995-01B-21A.jpg - Neste próximo da ponta da lança você pode ver como a faca está ligado ao resto da lança.



1995-01B-33A.jpg - Este é um exemplo de uma pequena carga explosiva colocada debaixo de água. O sistema de tiro, ligado a uma bateria, está dentro de uma lata de alumínio dá pintado de preto, ea carga-se com o detonador no recipiente de boca estreita de plástico. O recipiente de plástico é observado perto da lata preta contém a bateria.



1995-01B-34A.jpg - Depois de dar a explosão controlada, isto é o que foi dado em forma de carga, o container com o ogiva desintegrou-se, mas você pode apreciar os demais componentes permaneceram em estado de recicláveis.



1995-01B-18A.jpg - Os gatilhos ou iniciadores são componentes críticos em qualquer tipo de armadilha, quando se recorre à utilização de iniciadores de explosivos militares podem ter a produção normal, mas no caso das armadilhas improvisadas em termos de sobrevivência não é o caso.



1995-01B-19A.jpg - Entre as duas árvores, esta fotografia é uma armadilha capaz de capturar um animal grande ou uma pessoa.



1995-01C-E.jpg - Um exemplo de um improvisados arco com flechas.



1995-01D-19A.jpg - A camuflagem atirador é importante quando se pensa caçar animais com arco e flecha.



Outros:

Inicio Autor Español English

Exploração, natureza, esportes e aventura ao ar livre em © Andinia.com