O mecanismo de busca para os amantes das atividades ao ar livre: exploração, sobrevivência, esportes e viagens de aventura.

O portal e mecanismo de busca para os amantes da vida ao ar livre, os esportes e as aventuras. English Español Portugues


Qualquer palavra Todas as palavras - Adicionar site

Como ingressar ao Gea

O que oferecemos aqui

Se você está interessado em ingressar ao Gea, o grupo de investigação e desenvolvimento de Andinia.com, deve ler esta página.


O Gea, que data de 1986, é o grupo explorador e a unidade de investigação e desenvolvimento de Andinia.com, e sempre conserva um interesse por incorporar nova gente a suas filas para continuar com seu trabalho.


Os membros do Gea são exploradores de verdade que se guiam, entre outras coisas, por o método científico, como já tem apreciado em diversas seções de Andinia.com, e isso acarreta uma série de experiências que muitas pessoas não posejem.


Por supuesto que estudiamos todas Os pedidos para o ingreso ao grupo, mas consideramos que antes de proceder a solicitar que lhe entrevistemos, você deve informarse correctamente acerca de o que é o Gea para saber o que pode esperar de nós, e também para que sepa qué é o que esperamos de você em términos de cumprimento das regras, dedicação, etc.


Por isso, temos dividido a informação relevante para os candidatos ao ingresso nas seguintes seções:


1)- Ingresso: o Gea não é para qualquer pessoa, e gabamo-nos de ser seletivos. Queremos asegura-nos de que cada candidato seja o adequado, para não ter que investir dinheiro em treinar pessoas que em definitiva não poderão resisti-lo


2)- Permanencia no grupo: ser um explorador é materia de vocação, e não sempremente de interesse passageiro. No Gea fornecemos instrução de longo prazo, e você deve saber cómo é e em que condições realizará suas atividades.


3)- Egresso: os que pretendem ingressar a qualquer organização estão cheios de entusiasmo, mas todas as coisas terminam alguma vez. Nossos desejamos que a gente que ingressa ao Gea permaneça todo o tempo que seja possível, e alguns tem convertido a isto numa vocação de por vida, mas isso não sempre é assim e você deve saber cómo desvincular-se do grupo corretamente.


4)- Informação de contato: para que sepa qens somos e onde estamos.


5)- Para começar a conhecer-nos e ver se isto realmente interessa-lhe, pode participar de algum de nossos projetos. Leia completamente esta seção.


6)- Normativa: Nosso reglamento e algumas disposições.


De não cumprir com estes requisitos, no entanto, você podería participar como invitado em alguma de nossas expedições; mais informação através deste link.


Qualquer palavra Todas as palavras - Adicionar site