O mecanismo de busca para os amantes das atividades ao ar livre: exploração, sobrevivência, esportes e viagens de aventura.

O portal e mecanismo de busca para os amantes da vida ao ar livre, os esportes e as aventuras. English Español Português


Qualquer palavra Todas as palavras - Adicionar site

Dicionário ao ar livre: Cordilheira de Kunlun

O que oferecemos aqui

Uma breve explicação de um termo, palavra ou nome associado a actividades ao ar livre. Clique no links para obter mais informações.


Cordilheira de Kunlun - Cordilheira asiática, montanhas de Kunlun, localizada na Bacia de Tarim, nos desertos de Gobi e Takla Makan, no extremo oeste da China, ao sul e ao leste, na fronteira com o Cordilheira de Pamir e que compreende uma área de mais de 3.000 km de comprimento que, em parte, forma a fronteira setentrional do Tibete. Entre cerca de 200 picos de montanha, a mais elevada é a "Deusa Kunlun" ou "Liushi Shan" (7167 m).


As montanhas de Kulhun por sua vez, estão associadas com diferentes artes marciais, sendo considerado uma das fontes das artes marciais daoistas e vários estilos de kung fu, como o "Punho das Mountanhas de Kunlun."


Bibliografia - Livros e outras publicações relacionadas com o termo Cordilheira de Kunlun.


Origem do termo - Chino.


Fonética - Este termo é descrito foneticamente como segue: Literal.


Sinônimos - Palavras relacionadas ou o mesmo significado: Deusa kunlun, liushi shan, montanhismo.


Imagens - Fotos e imagens relacionadas com o termo Cordilheira de Kunlun.


Fórum - Conversas e discussões relacionadas ao nosso fórum.


Wikipedia


Qualquer palavra Todas as palavras - Adicionar site